Dúvidas Frequentes

Atendimento
Fale conosco! Será o maior prazer atende-lo.

Contamos com diversas formas de atendimento, tais como: telefone, e-mail e chat online. Acesse nossa página "Fale Conosco", localizada no rodapé do site, e saiba nosso horário de atendimento, telefones e e-mails, caso queira se comunicar por chat, clique no ícone que aparece em nosso site que estaremos prontos para lhe atender. O horário de funcionamento do Chat é o mesmo das demais formas de contato, podendo ocasionalmente se entender devido ao grande número de usuários na fila de espera.
Como Comprar
Comprar no Armazém D'tudo é simples e fácil, confira em poucos passos como comprar em nossa webstore:

1 - Escolha o produto e clique no botão "ADICIONAR AO CARRINHO". Você pode fazer isso em quantos produtos forem necessários, conforme você clica em "ADICIONAR AO CARRINHO"" os mesmo vai sendo adicionamos ao carrinho de compras;
2 - Já adicionou tudo que desejava em seu Carrinho de compras? Então agora vá até o mesmo, verifique os produtos adicionados e suas quantidades, calcule o valor do frete e prazo de entrega;
3 - Agora com tudo conferido, crie sua conta em nosso site (é simples e rápido, e se faz necessária para emissão de Nota Fiscal e acompanhamento do pedido) ou logue em sua existente utilizando seu e-mail e senha;
4 - Por fim, escolha a forma de pagamento! Lembre-se de sempre conferir as informações na tela.

Pronto, agora é só esperar seu pedido ser confirmado e entregue em sua casa!
Cupom de Desconto
Quem não gosta de descontos exclusivos? Para isso existem os cupons de desconto! Saiba como conseguir os seus e usa-los.

Para conseguir cupons de desconto é muito simples! Cadastre-se já para receber novidades e promoções do Armazém D'tudo; promovemos ofertas especiais e descontos sensacionais. Se você possui Facebook, curta nossa página, dessa forma você poderá acompanhar nossas ofertas nas postagens da fanpage. Você sempre receberá seus cupons de desconto em seu e-mail, sendo assim, mantenha-o sempre atualizado em seu cadastro e não perca nenhuma promoção especial.

Se você já recebeu o cupom de desconto, é muito simples usá-lo. Basta encontrar o produto desejado, clicar no botão "COMPRAR", após completar seu carrinho de compras acesse o mesmo, copie o código promocional do cupom no campo "CUPOM DE DESCONTO" que fica logo abaixo do "CALCULE O FRETE". E siga normalmente para finalizar o processo.

Para saber o passo a passo de como comprar clique aqui!
Meu Cadastro
É vedado aos usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência de seu cadastro;

É de inteira responsabilidade do usuário a inserção dos dados no formulário de cadastramento;

Caso o Armazém D'tudo constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo usuário, ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o correspondente cadastro. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer;

Quando o usuário realizar o seu cadastro, deverá criar seu próprio login e senha;

O usuário será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes;

Portanto, é dever do usuário zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha;

A senha, bem como os dados cadastrais, poderão ser alterados a qualquer momento pelo usuário;

O usuário concorda em notificar imediatamente o Armazém D'tudo sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não-autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do usuário alterar imediatamente a sua senha após a ocorrência de tais fatos;

O Armazém D'tudo não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais e/ou financeiras a seus usuários e/ou clientes por email, em hipótese alguma;
Pagamento
Para facilitar e agilizar sua compra, o Armazém D'tudo dispõe de diversas formas de pagamentos, todas com certificados de segurança e devidas homologações para garantir a integridade do cliente. Você pode comprar em nosso site e pagar através de:

Boleto Bancário: condição em que oferecemos desconto de 7% à vista e possui vencimento após três dias da compra. Vencimentos para o final de semana ou feriado nacional automaticamente passa para o próximo dia útil. Para obter a segunda via de seu boleto acesse Minha Conta, após identificar-se com login e senha, clique em "Histórico de Pedidos" e depois selecione “Ver Pedido”, nesta tela você verifica os detalhes da compra e basta acessar "Ver Boleto" para imprimir uma segunda via. O prazo de aprovação do pagamento pode chegar até 3 dias úteis após o pagamento do boleto, devido a tramites bancários (esse prazo é estabelecido pelo banco).

Cartão de Crédito (PayPal): nessa modalidade contamos com a parceria do PayPal, aceitando as principais bandeiras e garantindo a segurança dos dados do cartão do comprador. No cartão de crédito oferecemos a possibilidade a parcelamento em até 12X sem juros (aprovação com valor de parcela mínima), possibilitando maior versatilidade ao cliente. Nessa modalidade o pagamento está sujeito a aprovação.
Acompanhamento
Ao efetuar um pedido, nossa equipe envia e-mails automáticos com o status da compra, quando seu pedido for despachado será enviado um e-mail com o link dos Correios ou da Transportadora e o código do rastreamento para acompanhá-lo até sua entrega. Você também terá acesso aos códigos e outras informações do seu pedido na sua conta em nosso site, basta logar e clicar "Histórico de pedidos", lá você tem acesso a todos os detalhes dos pedidos efetuados.
Entregas e Prazos
O prazo de entrega será informado pelo nosso sistema após a confirmação do seu CEP, variando conforme a forma de frete escolhida, o volume e o peso total das mercadorias.

Para pedidos com a escolha de "Retirar na loja", o prazo se refere ao tempo que o pedido estará em aberto e os produtos separados para o cliente retirar no estabelecimento.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Confirmações para o boleto bancário poderão levar até três dias úteis, tendo em vista que dependemos do Banco comunicar o Armazém D'tudo sobre a compensação bancária; para cartão de crédito e débito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

SISTEMA DE ENTREGA
Para garantir rapidez e segurança, contamos com a parceria dos Correios e outras transportadoras, que nos fornecerá rastreamento on-line, permitindo ao cliente acompanhar o trânsito de sua remessa até o destino final. Trabalhamos com as seguintes formas de envio:

PAC - Garantia de até 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis, bem como devolução automática ao remetente depois da terceira tentativa.

SEDEX - Forma mais rápida de envio, que garante 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos correios. Se for impossível a entrega devido a ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, durante sete (7) dias corridos.

Transportadoras - Destinada para itens que excedem os limites de peso e/ou tamanho permitido pelos Correios, que, em parceria com o Armazém D'tudo, oferecem transporte rápido e de qualidade. A Transportadora tem o compromisso de realizar apenas uma tentativa de entrega, e em caso de ausência do destinatário, o mesmo será comunicado e deverá retirar seu produto no C.D. (Centro de Distribuição) da Transportadora. Caso não seja possível sua retirada será cobrado taxa de 50% do valor do frete para reentrega, ou após 48 horas o produto será a nós devolvido e cobrado 100% do valor do frete.
Política de Privacidade
O Armazém D'tudo respeita e preza o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

O site conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados trafegados nos servidores. O número do seu cartão de crédito é criptografado no momento do envio e descartado, após a compra, não sendo guardado em nosso banco de dados.
Segurança
O Armazém D'tudo, sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes, especialmente se tratando de Compras Online, em função disso contamos com os mais modernos e seguros Sistemas de Segurança para e-commerces.

Garantimos a segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras na nossa loja virtual. Dados cadastrados como dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros, sem intervenções humanas.

O site www.armazemdtudo.com.br, tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. Não responsabilização pela segurança de ataques oriundos do computador do consumidor, por falta de segurança deste.

Contamos com moderno sistema de proteção SSL, que criptografa e protege o trafego de informações digitadas nesse site de intervenções de terceiros, garantindo segurança, legitimidade e privacidade em seus dados pessoais no ato da compra. Informações de cartões de crédito e débito não são armazenadas por nossos servidores, apenas processadas pelas operadoras de cartões. A aprovação ou não do crédito é análise exclusiva das operadoras de cartão, restando ao Armazém D'tudo somente acatar o procedimento, seja ele positivo ou negativo.
Trocas e Devoluções
O Armazém D'tudo tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

DEVOLUÇÃO DEFINITIVA (ARREPENDIMENTO DE COMPRA)

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

Ao efetuar uma compra através de nosso site, o consumidor tem direito de arrependimento, e poderá cancelar a compra desde que observados critérios legais envolvidos:

Caso o arrependimento ocorra antes do produto ter sido enviado por nossa empresa, iremos proceder a devolução dos valores pagos, integralmente, de acordo com os critérios de devolução de valores pagos.

Caso o produto já tenha sido despachado por nossa empresa, o consumidor deverá aguardar o recebimento da mercadoria e efetuar a devolução dos produtos respeitando as seguintes regras:

Os produtos a serem devolvidos deverão estar em estado de novo, sem que tenha havido utilização, em sua embalagem original, acompanhados de todos seus componentes, acessórios e manuais. Produtos danificados, incompletos ou fora da embalagem original serão recusados por nossa equipe (considera-se mau uso).

O consumidor deverá notificar nossa empresa a respeito de sua intenção de devolver o produto. O prazo para notificação da intenção de devolução é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto. Pedidos solicitados após o prazo de 7 dias não serão aceitos. Considera-se como data de recebimento, a data que constar no campo data de entrega, conforme documentado da transportadora utilizada ou dos correios.

Após o consumidor efetuar a solicitação de autorização para devolução da mercadoria, o Armazém D'tudo irá analisar o pedido e verificar se a solicitação está de acordo com as normas estabelecidas. Caso a solicitação esteja de acordo, então o Armazém D'tudo irá autorizar o envio da mercadoria.

Para o envio da mercadoria deverá obrigatoriamente ser utilizada uma Nota Fiscal de devolução. A nota será emitida pelo Armazém D'tudo, caso o consumidor seja pessoa física ou pessoa jurídica não contribuinte. Se o consumidor for pessoa jurídica contribuinte, este deverá providenciar a nota fiscal de acordo com modelo, espelho, fornecido pela nossa equipe.

Para enviar um produto, ele deve ser adequadamente embalado, a fim de proteger contra danos eventuais durante o transporte.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Após o recebimento e conferência da mercadoria, se for constatado que o produto está danificado ou incompleto, ele será reenviado ao consumidor, e devolução será cancelada. (Produtos danificados pelo consumidor não são considerados responsabilidade do fornecedor, de acordo com o inciso III, parágrafo 3°, art 12 do CDC).

Depois da conferência dos produtos, nessa empresa irá proceder a devolução dos valores pagos, de acordo com os critérios de devolução de valores pagos.

CRITÉRIOS DE DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS.

Caso o pagamento tenha acontecido via boleto bancário, o consumidor deverá fornecer uma conta bancária para a devolução de seu dinheiro. A devolução do dinheiro ocorrerá em até 7 (sete) dias da data de devolução da mercadoria. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

Caso o pagamento tenha sido efetuado através de cartão de crédito, nossa empresa irá solicitar junto à operadora do cartão, o cancelamento da transação. Caberá exclusivamente a operadora estipular prazos para que ocorra este cancelamento, visto que nossa empresa não possui acesso ao procedimento da operadora de cartão: apenas temos a possibilidade de solicitar o cancelamento, mas, este será efetuado exclusivamente pela administradora.

Valores pagos a título de fretes, quando existir tal despesa, NÃO SERÂO RESSARCIDOS, visto que esta despesa não faz parte do preço do produto, já que é o consumidor quem arca com os fretes. Será ressarcido apenas o valor correspondente ao preço do produto.

POLÍTICA DE GARANTIA
Todos os produtos comercializados por nossa empresa possuem garantia mínima de 90 dias, contra defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Além da garantia legal, diversos produtos que comercializamos possuem ainda garantia adicional de até 5 anos, conforme critérios e sob responsabilidade exclusiva do fabricante.

No caso de o defeito se apresentar em até 7 dias da data de entrega do produto:

Caso o defeito seja detectado em até 7 dias da data de entrega do produto, o cliente poderá acionar o direito de devolução por arrependimento de compra, conforme artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. Neste caso, o cliente poderá escolher entre receber a devolução do valor pago pelo produto defeituoso, ou ainda poderá optar por receber outro produto em substituição ao produto que apresentou defeito. Nesta situação, o cliente estará sujeito aos critérios da nossa política de devolução.

No caso do defeito se apresentar após 7 dias da data de entrega do produto:

1) - Produtos que possuem disponibilidade de assistência técnica em rede nacional:
No caso de produtos com disponibilidade de rede de assistência técnica nacional, seja ela local ou por intermédio do fabricante, o consumidor deverá acionar a rede de assistência técnica para sanar o defeito. Para isto, acesse o site do fabricante para obter o telefone da assistência técnica. Após identificar a assistência técnica mais adequada, o consumidor deverá encaminhar o produto diretamente para a assistência técnica.

Caso haja dúvidas a respeito deste procedimento, o consumidor poderá enviar um e-mail para nossa empresa que iremos instruir nosso cliente sobre como proceder, inclusive auxiliando o consumidor na localização da assistência técnica autorizada.

2) - Produtos sem disponibilidade de rede de assistência técnica:
No caso de produtos que não possuem rede de assistência técnica ofertada pelo fabricante, caberá exclusivamente ao Armazém D'tudo a responsabilidade pelo prazo de garantia mínima de 90 (noventa) dias, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Antes de acionar a garantia:

Antes de acionar a garantia o consumidor deverá ter certeza de que o produto se encontra com um defeito de fabricação. Importante ressaltar que existem muitas situações que não são consideradas defeitos de fabricação, tais como:

Incapacidade de utilizar o produto: Se o consumidor não consegue utilizar o produto devido a incapacidade técnica, não quer dizer que o produto encontra-se com defeito.

Inexistência de um recurso ou função não descrita nas especificações técnicas do produto: Os produtos são projetados para executar apenas funções descritas em suas especificações técnicas. O fato de um produto não executar uma função não descrita em suas especificações não é um defeito;

Existem defeitos também causados por mau uso, que anulam automaticamente a garantia. Os principais são os seguintes:

Quebra de partes e peças de produtos causadas por quedas, batidas além de outros eventos semelhantes;

Equipamento queimado devido a não observância da correta tensão elétrica, ou mesmo por falha ou sobrecarga de tensão;

Produtos molhados, ou danificados por poeira e outros agentes da natureza;

Para acionamento da garantia:

Para obter informações a respeito de como acionar a garantia, assim como solicitar autorização para envio de um produto para garantia, o consumidor deve enviar um e-mail para contato@armazemdtudo.com.br. Neste e-mail, informar os seguintes dados:

Nome completo
Número da Nota Fiscal de Compra
Data da compra
Descrição do produto
Descrição detalhada do defeito


Após recebermos o e-mail com as informações, iremos analisar a solicitação em um prazo de até 3 dias úteis. Após a análise do problema, iremos responder o e-mail com instruções a respeito de como proceder para acionamento da garantia.

Duvidas?

Estaremos a sua inteira disposição para exclarecer possíveis dúvidas. Entre em contato com nossa central de atendimento ou através do Chat online.
Scroll

Aguarde...