Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos

O prazo de entrega será informado pelo nosso sistema após a confirmação do seu CEP, variando conforme a forma de frete escolhida, o volume e o peso total das mercadorias.

Para pedidos com a escolha de "Retirar na loja", o prazo se refere ao tempo que o pedido estará em aberto e os produtos separados para o cliente retirar no estabelecimento.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Confirmações para o boleto bancário poderão levar até três dias úteis, tendo em vista que dependemos do Banco comunicar o Armazém D'tudo sobre a compensação bancária; para cartão de crédito e débito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

SISTEMA DE ENTREGA
Para garantir rapidez e segurança, contamos com a parceria dos Correios e outras transportadoras, que nos fornecerá rastreamento on-line, permitindo ao cliente acompanhar o trânsito de sua remessa até o destino final. Trabalhamos com as seguintes formas de envio:

PAC - Garantia de até 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis, bem como devolução automática ao remetente depois da terceira tentativa.

SEDEX - Forma mais rápida de envio, que garante 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos correios. Se for impossível a entrega devido a ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, durante sete (7) dias corridos.

Transportadoras - Destinada para itens que excedem os limites de peso e/ou tamanho permitido pelos Correios, que, em parceria com o Armazém D'tudo, oferecem transporte rápido e de qualidade. A Transportadora tem o compromisso de realizar apenas uma tentativa de entrega, e em caso de ausência do destinatário, o mesmo será comunicado e deverá retirar seu produto no C.D. (Centro de Distribuição) da Transportadora. Caso não seja possível sua retirada será cobrado taxa de 50% do valor do frete para reentrega, ou após 48 horas o produto será a nós devolvido e cobrado 100% do valor do frete.

AtendimentoScroll

Aguarde...